Lucas Aribé na mídia

Tudo parado

Data de Publicação: 18 de Janeiro de 2019

Jornal do Dia

 

Foto -

 

 

 

Tudo parado

Em visita ontem ao Jornal do Dia, o vereador Lucas Aribé (PSB) reclamou da demora na análise de projetos na Câmara Municipal de Aracaju. "Espero que este ano os vereadores estejam com mais disposição para o trabalho", diz o vereador, que aguarda desde 2017 um parecer a um projeto numa comissão técnica, para que a matéria possa continuar tramitando.

 

Sem planejamento

Lucas Aribé acha que a administração do prefeito Edvaldo Nogueira peca muito pela falta de planejamento e na relação com o servidor. "Ele só faz dizer que vem pagando os salários em dia, mas deixou os médicos passarem quase um ano em greve, não paga o piso do magistério e agora terceirizou o Hospital Nestor Piva. Tem muita coisa errada", acredita. Por coincidência, na quarta-feira, Lucas recebeu um telefonema de Edvaldo e deve ter uma audiência na prefeitura na próxima terça-feira.

 

Repensar o partido

O vereador também fez uma análise sobre a situação do seu partido, o PSB, que com a derrota nas eleições passadas ficou sem representantes na Câmara Federal e no Senado. "Ou o partido passa por grande reformulação ou continuará perdendo as eleições a cada dois anos, tanto na capital como no Estado", entende. Lucas também critica a divisão da oposição e os embates que são travados até hoje entre o senador Valadares e o deputado federal André Moura. "Não tem nem graça. Os dois agora estão desempregados e nem assim pensam em tentar chegar a um acordo para fortalecer a oposição".