Dia a Dia

Lucas Aribé é uma das atrações do 2º Show Amigos da Avosos

Data de Publicação: 09 de Agosto de 2018

#PraCegoVer - Lucas canta ao lado de voluntárias (Foto: Acrisio Siqueira/Arquivo Avosos)

#PraCegoVer - Lucas canta ao lado de voluntárias (Foto: Acrisio Siqueira/Arquivo Avosos)

 O vereador Lucas Aribé (PSB), que também é cantor e músico, será uma das atrações do 2º Show Amigos da Avosos, promovido pela Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe. O evento acontece no próximo dia 16, a partir das 20 horas, na Casa de Forró Cariri, e tem o objetivo de arrecadar recursos para o tratamento de crianças e adolescentes com câncer assistidos pela instituição.

A noite promete muito arrasta-pé. Além de Lucas, se apresentam Nineia Oliveira; Vinícius Nejaim & XoteBaião; Sérgio Lucas e o grupo Skama de Peixe. “Sou parceiro da Avosos há mais de 20 anos e para mim é sempre motivo de felicidade participar das atividades da instituição. E quando este apoio também se dá por meio da música, é ainda mais gratificante, pois tenho a oportunidade de tocar o coração das pessoas, levar alegria, força, esperança e outros sentimentos bons”, diz Aribé.

Para o gerente de Captação de Recursos da Avosos, Adeilson Chaves, a sociedade é a maior parceira da instituição e o show celebra este apoio. “Agradeço, em nome da Diretoria, aos artistas que doaram seus cachês e também à Casa de Forró Cariri, que cedeu o espaço a custo zero. Esta ação só será possível graças à ajuda de todos”, comenta.

Os ingressos já estão à venda na Casa de Forró Cariri (Passarela do Caranguejo, Orla de Atalaia), na Nozes Tour (Av. Santos Dumont, 1524, Corroa do Meio) ou na sede da Avosos (Rua Leonel Curvelo, 55, Bairro Suíssa, de segunda a quinta, das 8h às 17h, e na sexta, das 8h às 13h). O acesso individual custa R$ e a mesa, R$100.