Data de Publicação: 10 de Maio de 2017
A imagem é uma reprodução da campanha da Johsons com a foto do bebê com Síndrome de Down
Criado pela agência DM9, o filme entrou no ar no dia 9 de maio e será veiculado até 14 de maio em versões de 30 e 60 segundos. No facebook da marca, o vídeo já conta com mais de 500 mil visualizações.
"Essa campanha foi criada pensando nas causas e marcas pelas quais a DM9 luta. Por isso, criamos uma campanha emocionante e histórica, que transmite uma mensagem de inclusão onde todo bebê é um bebê Johnson", afirma Nizan Guanaes, sócio-fundador da DM9 e do Grupo ABC.
A campanha, segunda a marca, busca apresentar visão moderna sobre a maternidade e valorizar a diversidade e a forte ligação entre mãe e filho. "A marca tem sido parceira dos pais, mães e cuidadores por mais de 125 anos e entende a importância da conexão com todas as famílias. Por isso, celebramos o Dia das Mães com esse filme que reflete tudo que acreditamos", afirma José Cirilo, Diretor de Marketing da Johnson & Johnson Consumo do Brasil.
Fonte:http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,nova-campanha-do-bebe-johnson-quebra-padroes-da-publicidade,70001771706
Foto: Reprodução Youtube/Johnsons'