Você Sabia

Central de Intérprete de Libras

Data de Publicação: 09 de Outubro de 2018

Foto -

 

Você Sabia?????????
.
A Central de Intérprete de Libras, em Sergipe vinculada à SEIDH, é oriunda do Decreto Federal Nº 7612/2011, que institui o Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Plano Viver sem Limite, tem por objetivo garantir o acesso de pessoas com deficiência auditiva a serviços públicos por meio de tradução e interpretação.
.
Tais serviços abrangem desde um simples acompanhamento às agências bancárias até à consultas médicas, cirurgias, etc. O atendimento pode ser feito presencialmente, por videoconferência, ou pelo número (79) 3222-9447.
.
A CIL funciona no Ceac da Rua do Turista, situada na Rua Laranjeiras,
e está aberta de segunda a sexta-feira, das 07h45 às 17h45.
.
#PraCegoVer - card com bordas brancas e retângulo com bordas arredondadas, tom alaranjado, dentro dele está escrito "Você sabia? A Central de Intérprete de Libras, em Sergipe vinculada à SEIDH, é oriunda do Decreto Federal Nº 7612/2011, que institui o Plano Nacional dos Direitos da Pessoa com Deficiência - Plano Viver sem Limite, tem por objetivo garantir o acesso de pessoas com deficiência auditiva a serviços públicos por meio de tradução e interpretação". Logo abaixo uma linha na cor vermelha e por fim as marcas da Semana Aracaju Acessível e Comunicação incllusiva, a sua atitude faz toda a diferença.
.
#libras #pessoascomdeficiencia #seidh#vocesabia