Dia a Dia

Vereador Lucas Aribé firma parceria com deputado Estadual Jairo de Glória

Data de Publicação: 25 de Maio de 2017

Vereador Lucas Aribé em pé apertando a mão do deputado Estadual Jairo de Glória

Vereador Lucas Aribé em pé apertando a mão do deputado Estadual Jairo de Glória

Em uma visita de cortesia com o intuito de discutir projetos de lei o vereador Lucas Aribé (PSB) se encontrou nesta quarta-feira, 24, com o deputado Estadual, Jairo de Glória (PRB). Em uma reunião proveitosa os parlamentares discutiram o atual momento político brasileiro e sergipano e firmaram parcerias para melhorias na cidade de Aracaju, bem como no Estado de Sergipe.

Para o vereador Lucas Aribé com a parceria o Estado de Sergipe estará ganhando, visto que existem projetos de lei que irão beneficiar a população, principalmente as pessoas com deficiência.

“É com muita alegria que viemos conversar com o deputado Jairo de Glória que no pouco tempo que está na Casa já demonstra ser um homem público correto que tem em suas ações serviços prestados de relevância para o Estado e vem representando bem Sergipe. O parlamentar vem trazendo projetos inovadores e isso só vem a beneficiar o povo sergipano. Pelo deputado ser comprometido com as causas populares tenho certeza que a nossa parceria será muito positiva para o nosso Estado”, colocou o vereador Lucas Aribé.

O deputado Estadual Jairo de Glória também acredita na parceria e se mostrou aberto aos projetos do vereador Lucas Aribé que são voltados à acessibilidade e benefício das pessoas com deficiência.

“Para a gente foi uma reunião de grande importância porque Lucas traz suas ideias e o que diz respeito às questões de acessibilidade e das pessoas com deficiência. Então, para a gente foi uma reunião de grande valia e aprendizado, pois ele está em seu segundo mandato como vereador e a gente faz essa parceria para que possamos trazer esses projetos da Câmara Municipal de Aracaju para o Estado de forma que ele não fique só no âmbito municipal. Lucas nos atendeu para que seja feita esta parceria e manter esse elo entre os poderes legislativo municipal e estadual para que o Estado de Sergipe saia ganhando”, declarou o deputado Estadual Jairo de Glória (PRB).

 

Por Sheyla Morales

Foto: Ascom Lucas Aribé