Dia a Dia

Vereador Lucas Aribé recebe diploma para novo mandato

Data de Publicação: 16 de Dezembro de 2016

O vereador Lucas Aribé está recebendo seu diploma das mãos do promotor da 2ª Zona Eleitoral, Henrique Ribeiro Cardoso.

O vereador Lucas Aribé está recebendo seu diploma das mãos do promotor da 2ª Zona Eleitoral, Henrique Ribeiro Cardoso.

Na noite da última quinta feita, 15, o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE/SE), realizou uma cerimônia de diplomação dos vereadores eleitos e suplentes das eleições municipais de 2016, e do prefeito e vice-prefeita de Aracaju.

Fizeram parte da mesa o governador de Sergipe, Jackson Barreto, presidida pela juíza da 2ª Zona Eleitoral de Aracaju, Elbe Maria do Prado de Carvalho. O corregedor regional eleitoral de Sergipe e presidente em exercício do TRE/SE, desembargador Edson Ulisses de Melo e a vice-presidente em exercício, desembargadora Elvira Maria de Almeida Silva, o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo e o desembargador Osório de Araújo Ramos Filho, representando o Tribunal de Justiça, a procuradora regional eleitoral, Eunice Dantas Carvalho, o promotor da 2ª Zona Eleitoral, Henrique Ribeiro Cardoso, o presidente da Câmara de Vereadores de Aracaju, Vinícius Porto Menezes e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe – OAB/SE, Henri Clay Santos Andrade.

O vereador Lucas Aribé (PSB) foi um dos 24 vereadores diplomados de Aracaju e estava muito emocionado na ocasião. “Sinto-me muito honrado e grato a cada voto que recebi do povo aracajuano que aprova a minha atuação na Câmara Municipal. Vamos continuar lutando por uma Cidade Sem Barreiras”, agradece.

Assessora de Comunicação: Maraisa Figueiredo | Foto: Cesar de Oliveira