Notícias Sem Barreiras

Festa do Protagonismo Social

Data de Publicação: 30 de Novembro de 2016

A imagem mostra o panfleto do evento

A imagem mostra o panfleto do evento

Sábado é dia de festa. Mas não uma festa qualquer. É a festa do protagonismo social. Em comemoração ao dia do voluntário, a Associação Somos realiza, neste sábado (3), o segundo Somando Atitudes Positivas (SAP). O evento, que teve sua primeira edição realizada em 2015, conta, em 2016, com a participação de 13 ONGs Aracajuanas.

Muito mais do que um dia de festa, o Somando Atitudes Positivas tem um objetivo maior: inspirar pessoas e servir de vitrine para o trabalho realizado pelas ONGs participantes do evento. Nesta edição, estarão presentes instituições como GAAC, Canto Vivo, Projeto Estrelas do Mar, OPS, Cruz Vermelha Brasileira, Almir do Picolé, Projeto Irradiar, Corrente do Bem, Aracaju Acessível, Colecionadores de Sorrisos, Iluminar e Clube Poliglota de Aracaju.

Para o coordenador do evento, Tiago Feitosa, o Somando Atitudes Positivas tem a missão de integrar o voluntariado sergipano e disseminar o sentimento de transformação social. “O SAP é muito mais do que uma festa de confraternização entre os voluntários das diversas ONGs participantes. Ele é uma oportunidade de mostrar um pouco do trabalho que vem sendo realizado no terceiro setor de Sergipe e uma forma de impactarmos e despertarmos na população o protagonismo social”, explica.

Para aqueles que estiverem passeando pelo parque da sementeira das 15h às 18h, poderão contar com muita diversão, alegria, abraços grátis e várias intervenções artísticas.  Dentre a programação, ainda estão atrações musicais como Lucas Aribé, DJ Rafa e o cordel de Izabel Nascimento. A entrada é gratuita.

 

Serviço:

Somando Atitudes Positivas

Local: Parque da Sementeira

Data: Sábado, dia 3 de dezembro de 2016

Horário: das 15h às 18h

 

Fonte: Associação Somos