Dia a Dia

Vereador Lucas Aribé participa de mais uma edição do McDia Feliz

Data de Publicação: 27 de Agosto de 2016

Foto -
A 19ª edição do McDia Feliz, promovida pelo McDonald's, em parceria com o Instituto Ronald McDonald foi realizada no último sábado (27) nos Shoppings Jardins, Riomar e Prêmio e como padrinho, o vereador Lucas Aribé (PSB) prestigiou o evento cantando e tocando teclado e animando o público presente nos três shoppings. O McDia Feliz mobiliza diversos setores da sociedade com o objetivo de contribuir para o aumento dos índices de cura do câncer infanto-juvenil.

Com a venda dos sanduíches Big Mac, toda renda é revertida para a Associação do Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos) - exceto impostos que apresenta projetos como: Casinha Feliz que tem o objetivo de melhorar as condições de moradia das crianças assistidas pela Instituição, oferecendo a reforma de algum cômodo da casa, além do projeto de nutrição que fornece uma cesta de alimentação especial com itens para melhorar a nutrição.

De acordo com Jeane Vieira Melo, uma das fundadoras da Avosos e 2ª secretária da nova Diretoria, mais de 430 crianças e adolescentes estão cadastradas, mas cerca de 250 passam pela casa durante o mês. " Eles têm hospedagem, alimentação, todos os exames complementares, e quando necessitam oferecemos a medicação oncológica. Podemos dizer que a Avosos é uma Instituição completa, de profissionais e voluntários que ajudam as crianças e adolescentes", enaltece a fundadora.

Foto -
Para o vereador Lucas Aribé, padrinho do evento, esse é um momento em que se percebe a verdadeira ação de cidadania. "O sentimento mais forte nesse evento é a sensação dever cumprido, e poder enaltecer quem trabalha no dia a dia salvando vidas.  O amor ao próximo é nossa principal missão aqui na terra e me sinto lisonjeado de estar aqui e de poder contribuir", agradece Lucas.

Assessora de Comunicação: Maraisa Figueiredo | Fotos: Acrisio Siqueira e Pablo Gonzalez

Descrição das Imagens:

Foto de capa - O vereador Lucas Aribé está falando ao microfone ao lado de uma das fundadoras da Avosos, Jeane Vieira Melo;

1- O público presente no evento;

2- O vereador Lucas Aribé cantando e tocando teclado durante sua apresentação.