Lucas Aribé na mídia

Existem colegas que gostam de fazer intrigas, diz vereador

Data de Publicação: 18 de Agosto de 2016

O vereador Lucas Aribé (PSB), utilizou o espaço do grande expediente na tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na manhã desta quarta-feira (17), para se posicionar sobre a aliança entre o Partido Social Cristão (PSC) e Partido Socialista Brasileiro (PSB), e esclarecer ainda as intrigas que alguns colegas  vem criando nas redes sociais utilizando seu nome.

Lucas Aribé faz referência ao discurso de um colega vereador que durante seu discurso disse que teve nojo da sua fala em uma emissora de rádio na manhã de hoje. “Eu acho nojo um termo muito pesado, a gente tem nojo quando alguma coisa é nojenta, mas se eu penso diferente dos meus colegas porque vou ter nojo do pensamento deles? Posso não concordar com a opinião de algum colega, mas ter nojo? E ainda existem colegas que gostam de fazer intrigas nas redes sociais e no WhatsApp. Não comecem a espalhar por aí que o vereador Lucas Aribé é contra o reajuste 4,42%”, repudia.

O parlamentar comenta ainda que disse publicamente, ontem durante a manifestação dos servidores da saúde em frente à CMA, que não é contra o reajuste dos servidores. “Já disse aqui e no rádio e vou repetir porque quero que acabe com essa conversa. Não sou contra o reajuste não e não vou votar contra, mas a verdade precisa ser dita porque o prefeito teve o tempo todo para apresentar o projeto de reajuste e só foi lido no primeiro dia de campanha. Por que será? Por interesses eleitoreiros, pronto falei. E  agora pode ficar com nojo quem quiser”, profere.

Aliança PSC e PSB

Segundo Lucas, o PSB tem um candidato a prefeito de Aracaju e desde o ano passado que o partido começou a se organizar promovendo encontros, seminários, além de discutir um plano de governo para Aracaju. “No início deste ano, o Partido Social Democrático (PSD) anunciou apoio à pré-candidatura a Valadares Filho, depois vieram outros partidos, inclusive o grupo do senador Amorim, e por conta das questões políticas o PSD acabou saindo. A gente pode discutir o que representa uma ideologia partidária, como funciona nos dias atuais quem é oposição, quem é situação, se é política de conveniência.

Para Aribé, quando se busca compor uma aliança, objetiva-se agregar parceiros. “O grupo do senador Amorim foi simpatizante ao nosso projeto, ao projeto de renovação de Aracaju e aí eu não vou aceitar? Eles estão se somando a nós porque acreditam na possibilidade da vitória do deputado Valadares Filho e quem quiser julgue, que fale e faça o que quiser. Vivemos em um país democrático  onde a liberdade de expressão deve prevalecer e não vou admitir que alguém venha denegrir minha imagem”, conclui.

Maraisa Figueiredo

Fonte: http://www.faxaju.com.br/index.php/2016/08/17/24262/